quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Que Um Dia...

Quem sabe um dia, eu perceba que mudei, mas que o mundo, mas que as pessoas, e que eu não esteja com tanta vontade de sumir quanto estou agora...
Desejo que passe a idéia ridicula de querer fugir do problema... 
Que eu tenha pelo menos vontade de supera-lo, que eu tenha animo pra aguentar esses dias que se arrastam tediosos e monotonos iguais e sem-graça... 
E acima de tudo desejo que no fim do minha vida, eu olhe pra trás e não ache que tudo foi uma perca de tempo... 
Pois se tudo passa essa angústia já tardou em partir e já criou tão grandes e profundas raízes que já estou acostumando a viver uma vida doentia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dexaa aquii seu comentariio!
e não se esqueça de dexar o endereço do seu blog...
bjOs Wellen