sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um dia talves

Desculpem o Desaparecimento continuo...(andeii muiito mal) maiis vamo lá! mudar d atitude, renovar velhas amizades, amar maiis a se propio, e ser feliz a pesar de tudo...(agora o post)

Quem sabe um dia eu perceba que eu mudei, mais que o mundo, mas que as pessoas, e que eu não esteja com tanta vontade de sumir quanto estou agora. Desejo que passe a idéia ridicula de querer fugir do problema, que eu tenha pelo menos vontade de supera-los, que eu tenha animo para aguentar esses dias que se arrastam tediosos e monotonos, iguais e sem-graça, e  acima de tudo desejo, que no fim da minha vida, eu olhe pra trás e não ache que tudo foi uma perca de tempo, pois se tudo passa, essa angustia já tardou tanto a partir e já criou tão grandes e profundas raizes que já estou acostumando a viver uma vida doentia...
Sofrer é degradante e é inevitavel quando se ama, quando confia e quer sempre o melhor da pessoa ao seu lado, só que eu esqueci de mim...
Dechei de enxergar que também mercia ser amada...
Fiquei cega..
Mesmo que amamos as vezes devemos dexar aquilo que nos machuca não por que queremos e sim porque é o melhor pra nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dexaa aquii seu comentariio!
e não se esqueça de dexar o endereço do seu blog...
bjOs Wellen