sábado, 31 de julho de 2010

Despedida


Olhar assim, e dizer tchal, dar um abraço, e se sentir triste após a partida, não é pra mim,
eu não suporto ter que olhar olhos tristes, sabendo que talves não o verei feliz de novo, sabendo que pode ser a ultima ves e que essa ultima não é mas feliz do que todos os momentos bons e inesqueciveis, que só carregaremos pra nós trazer a consequente saudade, que talves nos mate, por que aquela pessoa tão especial não está aqui, e a ultima vez que vc viu ela, foi com um olhar triste de despedida, se separando... Então escolho só abraçar, não te olhar, pode pensar, que é ruindade minha, mas não é, deixe me ficar com lembranças boas, não me deixe ficar constrangida ao chorar, na sua frente, quero que vc também tenha uma lembrança boa de mim, sorrindo... E se for pra demonstrar que não seja com lagrimas, mas com um mensagen que seja simples se quiser, mas dizendo que NÃO ME ESQUECE, NUNCA...

Meu irmão, casou... nem despedi dele direito, é tão constrangendor, sei que ele vai viver aqui em casa, quase todo dia... mas sei lá é tão estranho despedidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dexaa aquii seu comentariio!
e não se esqueça de dexar o endereço do seu blog...
bjOs Wellen