sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ai amor...


Você tera que entender...
Te amo mas vc não manda em mim! por que tem que ser assim?
Pense que a unica coisa que é seu verdadeiramente é sua inteligencia e nada mais...
Meu coração é seu, todo seu!!
mas eu não sou sua! voce não pode me controlar como se eu fosse sua vida sua prioridade...
Eu te pertenço em meu sentimento, não em seus controles...
Sou livre, pra te amar...
E se tiver que acontecer algo... Vc não podera fazer nada...
Só me resta desconfiar que voce esta desconfiando do que eu sempre demonstrei...
UM AMOR VERDADEIRO, livre de culpas ou arrependimentos, livre de desconfiaça ou ódio...
existe?? a gente pode tentar...

4 comentários:

  1. O ruim é quando a pessoa pensa que manda em você, mas na verdade isso é apenas medo de que algo aconteça.
    Muito bom o texto.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo moça ^^
    Texto intenso, o tema é muito mesmo, o amor tambem inclui liberdade! rs

    Beijos flor, obrigada pela visita!
    Tô seguindo! =*

    ResponderExcluir
  3. Oi tenho 2 selos pra você la no meu blog
    ^-^
    Kiss...

    ResponderExcluir

Dexaa aquii seu comentariio!
e não se esqueça de dexar o endereço do seu blog...
bjOs Wellen