quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Percebendo

Me peguei pensando quantas vezes eu desisti de algo, só por que a maioria não gostava, zombava e achava ridiculo... Fui percebendo o quanto eu deixava a opinião das pessoas ser tão significante pra mim, a ponto de deixar para trás tudo que eu gostava só pra estar no padrão mais  ''legal''  da sociedade...
Percebi que não defendia o meu jeito de ser, e achava que estava fazendo o que eu queria, mas não estava, Estava sendo manipulada por pessoas na maioria das vezes mediocres.
Percebi que não sou obrigada a andar com pessoas que só vêem os defeitos e fraquezas dos outros, mesmo quando são minhas melhores amigas ...
Percebi que estava com uma pessoa não por gostar dela, mas só por medo de ficar só... É um crime enorme esse, não só por causa da pessoa, mas contra você também
Por que percebi que não precisamos de ninguém pra sentirmos completos, 
E que se os sonhos são seus ninguém mais podem viver eles, e quem os realizara? se você os abandonar por pequenas pessoas sem brilho e futeis?


Você só  tem  que  viver  sua  vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dexaa aquii seu comentariio!
e não se esqueça de dexar o endereço do seu blog...
bjOs Wellen