sábado, 11 de dezembro de 2010

Lágrimas, Rosas e Solidão

Eu me lembrava nitidamente dos seus olhos brilhantes na manhã passada
Agora oque restava era uma palpebra imovel tampando oque outrora fora um olhar alegre...
Eu nunca esquecerei aquele sorriso que me tirava da terra toda vez que era dirigido a mim,
Mas no lugar disso só restava seus labios palidos e gelados, que emudecia sua voz que eu enfrentava muralhas só para ouvi-las, suas mãos outrora tão ageis e seguras estavam unidas e inerteis sobre o peito, esse que eu viveria para sempre para poder abraça-lo...
Mas a morte veio e trocou meu anjo por um corpo vazio e sem alma, trocando todas as suas qualidades por nada...
Agora, inconsolavel te olho e não acredito no que vejo...
De tudo q vivemos, só me restaram LÁGRIMAS, ROSAS e SOLIDÃO.

Um comentário:

Dexaa aquii seu comentariio!
e não se esqueça de dexar o endereço do seu blog...
bjOs Wellen