terça-feira, 24 de agosto de 2010

Calada...



  Hoje pensando sozinha relembrando momentos bons e ruins que passamos, lembrando da última briga, vi e entendi que a vida se baseia em momentos e que devemos saber que ele não volta, o que fazermos aqui, se repercutira depois lá na frente...
                                    
                                  ...........***......***......***........***........***         


 Eu sabia que não deveria ter dito tudo aquilo a ele, eu só queria acabar com as dúvidas do meu coração, e não acabar com o coração dele!
Devia ter dito que o amava, em vez de dizer que tinha acabado e que nada daquilo tinha valido a pena...
Por que eu falei? Agora eu não sei! eu só queria resolver um problema e arrumei outro, BEM MAIOR...
Ele também aproveitou a ocasião, disse que o tempo que estivemos juntos foi tudo perca de tempo e que vida ao meu lado era igual cárcere privado...




...........................................**********************.................................................................




Não sabe o que pode acontecer? fique calado...
O silêncio machuca mais que qualquer defesa que vc possa arrumar. Apesar que isso não lhe fara bem na hora, e a vontade de gritar, xingar e brigar é maior do que qualquer coisa no momento e nem importa quem saíra magoado, o importante no meio disso tudo é sair com a vitória do ´´ vc está certo(a)`` .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dexaa aquii seu comentariio!
e não se esqueça de dexar o endereço do seu blog...
bjOs Wellen