quarta-feira, 9 de junho de 2010

ESPERA...


Agora eu talves entenda o por que de todas as atitudes suspeitas...
Porque vc não é capaz de saber o  quer?
Eu to aqui né! só que vc não sabe por quanto tempo isso pode durar...
Entenda uma coisa: eu não quero mais isso pra mim!
vc com sua indesisão só me destroi... eu queria ser mais forte pra quem sabe aguentar mais
mas não da!! eu não consigo, sera oq vc quer?
deixe-me entra na sua cabeça, deixe-me ver seus pensamentos, saber oq ainda nos impede!
Olhe aqui ouça meu coração idiota, ele é só teu por enquanto!
Se vc quer ir, porque ainda não foi??
só para ver quem vai ser o primeiro a me amar ou para impedir disso acontecer?
Até quando vai figir que vc é feliz? eu não preciso fingir nada! eu sou oq sou!
por isso to aqui to abrindo seus olhos to te chamando pra mim..
Se não quiser... A PORTA FICA NO SEGUNDO CORREDOR A ESQUERDA!!

Um comentário:

Dexaa aquii seu comentariio!
e não se esqueça de dexar o endereço do seu blog...
bjOs Wellen